Simone Trovão – Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

Nessa jornada de estudos, fui apresentada ao Preparo Jurídico que me ajudou a organizar o estudo simultâneo para todas as fases do concurso. Contratei um curso, que a cada dia da semana, recebia materiais distintos para a primeira fase, doutrina, sentença, dissertativa e jurisprudência. Além disso, serviu como diretriz para organizar o estudo diário.

O curso desenvolvido pelo Preparo contém um riquíssimo material, professores extremamente capacitados e colaboradores sempre disposto, principalmente, a Roberta, que sempre ouvia as queixas, atendia os pedidos e dava seu ombro amigo em cada reprovação.

Depois de um tempo, passei a fazer dissertativas com o professor Glauco. As correções me ajudaram muito a entender meus pontos fortes e corrigir os pontos fracos. Fiz inúmeras rodadas, com correções individuais, mas também lia as respostas selecionadas na semana para aprender com os colegas.

Na sentença contei com a ajuda do professor Luís Guilherme Bonin. Quando ainda “engatinhava” na solução dos exercícios, ele, com a maior calma e paciência, explicava cada dúvida que eu apresentava.

E, ainda, contratei alguns cursos específicos quando os concursos eram regionalizados, porque os professores se preparavam de acordo com a banca, o material era direcionados e os valores super acessíveis.

Por isso, não tenho dúvidas de que o Preparo Jurídico contribui muito na minha caminhada, não só com o material de altíssimo nível, como também pelo fato humano sempre dispostos a entender a vida de um “concurseiro”.

Muito obrigada a todos os profissionais envolvidos, principalmente, à Roberta!

Simone Trovão Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

© COPYRIGHT 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PREPARO JURÍDICO - CNPJ 17.084.865/0001-86