Login

Prova Campinas

  Olá amigos.

            Escrevo esta mensagem na véspera das provas do TRT da 15ª região apenas para enfatizar o que menciono muito nos cursos. Permaneçam em paz, tenham em mente que fizeram o possível (e até o impossível), fiquem com a consciência tranquila.

Mais uma vez ressalto para confiar em seu raciocínio, mais até do que na memorização de doutrinas e decisões judiciais, e que está em um grande estado de concentração e que por isso na prova se lembrará do que nem imaginava e realizará ligações entre idéias que nunca havia ponderado antes. Creia nisso.

            A aprovação no concurso da Magistratura do Trabalho é um acontecimento marcante na vida de todos, o sentimento de ser Juiz é inexplicável e recompensador, comparável a outros eventos marcantes da vida como nascimento de um filho, casamento ou até o primeiro beijo, porém a paz em tais momentos é ainda mais excelente e por isso desejo que façam a prova com alegria e paz, antes, durante e depois da realização da avaliação, e principalmente depois da publicação do resultado, sabendo que a tranqüilidade te auxiliará em qualquer situação, seja para se manter em pé sem deixar a soberba tomar conta de você, seja na queda para se levantar ainda mais forte.

            Grande abraço, fiquem com DEUS!

* Glauco Bresciani Silva – Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – Pós Graduação em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela PUC-MG.

27 de Janeiro de 2018
top
Preparo Jurídico -2018 - All rights reserved.