Gisele Zanette Sarro – Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

Gostaria de agradecer ao curso Preparo Jurídico por ter me auxiliado nos estudos para a Magistratura do Trabalho.

O curso de primeira fase é excelente porque nos direciona ao que realmente é cobrado nessa fase. Fiz também um intensivo de segunda fase, cujas correções foram essenciais para que eu entendesse a estrutura das respostas de questões dissertativas.

Um agradecimento especial ao professor Luis Guilherme Bonin, que corrigiu minhas sentenças no intensivo que fiz para o I Concurso Nacional Unificado da Magistratura do Trabalho. Fiquei impressionada com a rapidez nas respostas das dúvidas que enviei, que não foram poucas. Respondia uma a uma e com muita qualidade nas respostas. Valeu muito a pena.

Outro agradecimento especial ao Prof. Glauco Bresciani. O curso para a prova oral foi muito proveitoso porque me direcionou nos estudos, bem como me auxiliou na matéria de Humanística. As aulas foram maravilhosas. É um professor muito atencioso, e suas aulas (de muita qualidade) foram essenciais para a minha aprovação na fase oral do concurso. Muita gratidão.

Quero agradecer também à Roberta, proprietária do curso. Um ser humano com sensibilidade para entender o momento que enfrentamos enquanto concurseiros.

Em suma, o curso do Preparo Jurídico foi muito importante na minha caminhada, me auxiliando a lograr êxito no I Concurso Unificado da Magistratura do Trabalho. Sou muito grata por todo o apoio que recebi da Roberta e dos professores. Um curso que recomendo a todos os concurseiros.

Um abraço.

Gisele Zanette Sarro Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

© COPYRIGHT 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PREPARO JURÍDICO - CNPJ 17.084.865/0001-86