Elizabeth Pereira Pacheco – Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

Escrevo para agradecer a toda a equipe do Preparo Jurídico por ter me auxiliado na caminhada até a aprovação nos concursos para ingresso nas carreiras do Ministério Público do Trabalho e da Magistratura do Trabalho.

Fiz diversos cursos aqui, tanto na preparação para a fase objetiva, quanto para a discursiva. Após uma reprovação na discursiva da prova da magistratura, encontrei o site em 2015 e passei a confeccionar respostas de questões de provas anteriores, com correção individualizada, o que me deu um compreensão global do método de estudo e da melhor forma de resolução dos problemas enfrentados nessa 2ª fase do concurso.

Já habituada com o Preparo, passei a buscar os cursos específicos para a 1ª fase, que englobavam material doutrinário, questões de provas anteriores, jurisprudência e legislação grifada. Isso porque sentia que precisava de um norte de estudos após a abertura dos editais para organizar o tempo que tinha antes e após a jornada de trabalho, pois continuei exercendo minhas funções como analista jurídico no Poder Judiciário estadual durante todo o período.

Ressalto que a objetividade e o respeito com o candidato me levaram a ter escolhido o Preparo Jurídico para superar dificuldades em pontos específicos, pois o material é simples e direto, complementando os estudos de doutrina e jurisprudência que já vinha fazendo. Sempre que posso, portanto, indico o site aos meus colegas!

Muito obrigada!

Atenciosamente,

Elizabeth Pereira Pacheco.

Elizabeth Pereira Pacheco Aprovada no I concurso nacional da magistratura do Trabalho e no XX Concurso para Procurador do Trabalho

© COPYRIGHT 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PREPARO JURÍDICO - CNPJ 17.084.865/0001-86