Mariana Kawahashi – Aprovada no TRT da 1ª Região 2015

“Não desista nunca. Penso que esse é o melhor conselho que posso oferecer àqueles que continuam nessa caminhada. 

Meu nome é Mariana e fui aprovada no último concurso para juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 1 Região. 

A jornada é longa, difícil, mas virtuosa! Cheguei até aqui com esforço e dedicação para superar as dificuldades, até aquelas que, à primeira vista, podem não parecer transponíveis…. Mas são! Inclusive uma reprovação no oral em outro Regional. 

Contei com a ajuda e apoio de pessoas incríveis que não seria capaz de listar nominalmente sem fazer injustiças. 

Agradeço aqui ao Preparo Jurídico, não só pelo material, mas também por sempre ter se mostrado disponível e pronto a atender aos contatos e solicitações! 

Agradeço a Roberta – que tive o prazer de conhecer pessoalmente no Rio de Janeiro – assim como a todos que participam desse curso! 

Agradeço ao prof Fabio Moterani, cujas apostilas e intensivo de segunda fase me ajudaram a desenvolver uma nova forma de raciocínio jurídico, atual e interdisciplinar. Sua didática bem como sua correção (implacável, rs) foram essenciais para que obtivesse êxito. Obrigada a todos pela ajuda nessa tão sonhada conquista. 

Encerro aqui a minha caminhada, para começar um novo capítulo em minha vida, no exercício dessa função tão bela que é a magistratura. E para aqueles que continuam na jornada: não desistam! 

Um grande amigo me disse que as dificuldades só tornariam a vitória mais brilhante…. 

E é verdade! Tudo valeu a pena!”

Desde já, agradeço.

Mariana Kawahashi Aprovada no TRT da 1ª Região 2015

© COPYRIGHT 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PREPARO JURÍDICO - CNPJ 17.084.865/0001-86