Login

Aline Mandarino – Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

Iniciei os estudos para a magistratura do trabalho em 2014 já inscrita em alguns certames. Nessa fase inicial, eu encontrei muita dificuldade para me organizar nos estudos e, principalmente, para ler lei seca, pois não gostava de carregar o vade mecum (e outros livros de questões comentadas) para todo lado. Minhas notas nessa fase ainda eram muito inconstantes.

Em 2015 decidi fazer o intensivo do Preparo Jurídico para a 1ª fase do TRT1 e o curso mudou minha vida.

Eu me adaptei facilmente a ler a legislação preparada no tablet, em vez de carregar meus livros “trambolhões” por aí. Os exercícios de fixação e de revisão foram essenciais para que eu prestasse mais atenção aos detalhes e não caísse nas pegadinhas.

Os arquivos chamados “Toque Final” enviados na semana da prova também eram meus queridinhos para revisão. Além disso, o fato de o material (cronograma semanal, lei seca e resumos) vir editado e pronto pra leitura facilitava muito os estudos mesmo depois de um dia cansativo de trabalho.

Contratei o intensivo de 1ª fase também em 2016 (para o TRT2) e em 2017 (MPT e Concurso Unificado). Nesse último, em 2017, as videoaulas contando a trajetória do professor e dando dicas de resolução de questões foram um diferencial na minha revisão.

Com os cursos de 1ª fase do Preparo Jurídico, sempre fui aprovada nas provas objetivas que fiz e com notas muito altas (com uma margem bem segura acima da nota de corte).

Vendo a minha evolução nas notas desde 2015, tenho certeza de que o Preparo Jurídico teve uma grande participação na minha aprovação no I Concurso Nacional Unificado. Por isso, não hesito em recomendá-lo aos colegas.

Um grande abraço,
Aline B. M. Mandarino

Aline Mandarino Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

PREPARO JURÍDICO 2012-2019
CNPJ 17.084.865/0001-86
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.