Eu conheci o Preparo nos meses que antecederam a minha prova oral e, sem dúvidas, foi o melhor curso do qual participei durante a minha trajetória de estudos para essa fase.
O curso se destacou pela aproximação das arguições com o real ambiente que teríamos na prova, contando com quatro professores, sendo um deles Procurador do MPT (Prof. Berthier). As arguições eram de 50 minutos, com envio do ponto sorteado nas 24h anteriores. Sem falar dos feedbacks, bem detalhados, com nota e envio posterior de avaliação escrita.
Porém, ainda que impecável o conteúdo jurídico, o curso se destacou pelo cuidado fornecido aos alunos. A fase oral é peculiarmente desgastante, pois além do cansaço físico e da intensa dedicação aos estudos, há um aspecto psicológico muito importante.
Certamente, é o momento do edital em que estamos mais fragilizados e a Roberta teve um carinho enorme por todos, preocupando-se com a nossa preparação, torcendo, vibrando pelas conquistas. Os professores também foram muito atenciosos e sanaram várias dúvidas sobre a carreira, de um modo geral.
Esse é o diferencial do Preparo, além do conteúdo jurídico irreparável, o olhar humano e acolhedor oferecido aos alunos. Obrigada por tudo!!”