Login

Gimena De Lucia Bubolz – Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

É com muita gratidão que venho agradecer ao Preparo Jurídico, pois o curso foi essencial durante a minha trajetória de estudos para o concurso de Juiz do Trabalho.

Ao iniciar nessa caminhada sentia muita dificuldade nas provas objetivas e em várias delas não alcançava a nota de corte em razão de uma ou duas questões. Essa situação me deixava muito frustrada, pois não conseguia identificar o que eu poderia fazer para ultrapassar essa barreira.
Foi então que conheci o Preparo Jurídico e meus estudos evoluíram muito. Quando não havia edital eu fazia o curso 3×1, com recebimento diário de materiais de estudos que mesclavam a fase objetiva, dissertativa e sentença.
Quando o edital era lançado me matriculava no curso de revisão para o concurso específico e nas quatro vezes em que fui aprovada em provas objetivas (duas para o MPT e duas para Juiz do Trabalho) foi em razão do Preparo Jurídico. Inclusive, a partir de então conseguia obter boas notas, superiores à nota de corte.
Um dos diferenciais do Preparo Jurídico é destacar as legislações mais importantes e com maior probabilidade de serem cobradas, aliado à resolução de muitos exercícios e revisão do conteúdo já estudado.
Por essas razões sou muito grata ao Preparo Jurídico, pois com vocês encontrei o meio jeito ideal de estudos para a primeira fase. Também indico para todos que conheço, pois com o Preparo Jurídico a aprovação é certa.
Muito obrigada.

Gimena De Lucia Bubolz Aprovada no I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

PREPARO JURÍDICO 2012-2019
CNPJ 17.084.865/0001-86
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.