Login

Presidente do TJGO anuncia realização do 57º Concurso para Juiz Substituto

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Walter Carlos Lemes, anunciou na sexta-feira (22), a realização do 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás, com 43 vagas. Ele havia confirmado o início dos estudos para a realização do concurso em reunião com o desembargador Leandro Crispim.

De acordo com a secretária de Comissão e Treinamento do TJGO, responsável pelos concursos no Judiciário goiano, Marilza Carneiro Favoretto, o primeiro procedimento para a efetivação do certame e que já está sendo feito é aprovação do termo de referência por esta unidade. Em seguida, o encaminhamento de ofício às instituições especializadas para a realização da primeira etapa do certame, o conhecido “testão”.

Segundo ela, as demais fases serão realizadas pelo TJGO e a escolha dos integrantes da banca examinadora do 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás, em época oportuna. Poderão participar do concurso bacharéis em Direito, com pelo menos três anos de prática jurídica. Marilza Carneiro Favoretto informou que o concurso anterior teve cerca de 6 mil inscritos, para 57 vagas oferecidas. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao-social/17-tribunal/5566-presidente-do-tjgo-anuncia-realizacao-do-57-concurso-para-juiz-substituto

PREPARO JURÍDICO 2012-2020
CNPJ 17.084.865/0001-86
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.