Capturarr

Conheça nosso módulo de dicas e questões comentadas de provas anteriores preparatório para o I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho que vai ocorrer no dia 08/10/2017.

 INÍCIO IMEDIATO.

 INVESTIMENTO

R$ 170,00 (cento e setenta reais).

O valor poderá ser parcelado pelo Pagseguro em até 3 vezes sem Juros (utilize o PagSeguro e conheça outras formas de pagamento).

A duração da aula é de 7 horas e 35 minutos, aproximadamente, com a abordagem de dicas e comentários de questões de 1ª fase de concursos anteriores, abrangendo todas as disciplinas do edital, nos pontos mais recorrentes de cada uma.

Adquira esta excelente aula, com a qualidade e o preço que preparamos para você.

Prazo de acesso: O aluno terá 30 dias da data da liberação do acesso para visualização do curso completo, ou o limite de 16 horas de acesso, sendo este o dobro da carga horária total do módulo, o que ocorrer primeiro.

O sistema bloqueará automaticamente quando detectar que se passaram 30 dias de visualização, ou 16 horas de acesso.

Este curso poderá ser assistido de forma fracionada, uma vez que não há limitação do número de acessos, e sim de tempo de visualização.

Os alunos que estão inscritos em nossas turmas intensivas de 1ª fase preparatórias para o I Concurso Nacional para a magistratura do trabalho – módulo escrito de 10 semanas, já têm acesso ao conteúdo desse módulo.

Para assistir a videoaula verifique se você tem:

    Adobe Flash Player

    Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, ou Opera

    Conexão à Internet de 1 Mbps ou mais

 O sistema funciona em PC, Mac, IPad e smartphones com Windows e Android.

 ** O PREPARO JURÍDICO não se responsabiliza por problemas técnicos com a Internet que possam ocorrer por conta dos provedores de serviços e que causem interrupções nas transmissões das aulas e/ou nos acessos dos alunos.

O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.

Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos.

Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis.

bannerapo