Conheça a nossa turma de sentença para iniciantes. O curso tem como objetivo ensinar técnicas de elaboração de sentenças para alunos iniciantes com apoio em material teórico, exercícios inéditos, com correção individualizada e espelhos dos exercícios.

Nos primeiros 3 meses, o aluno receberá teoria e exercícios com correção individualizada + espelhos. Após esse período, o curso terá continuidade com a correção dos exercícios e envio dos espelhos.

Vale destacar que a dificuldade dos exercícios será aumentada gradativamente, de forma a otimizar a evolução do aluno.

Nos primeiros 3 meses, a cada 15 dias, disponibilizaremos uma parte teórica e dois exercícios. Após os 3 meses, serão enviados dois exercícios a cada 15 dias.

 PÚBLICO ALVO

Candidatos à Magistratura do Trabalho.

 OBSERVAÇÕES

O material teórico será disponibilizado na área restrita do aluno, cujo acesso se dará por meio de login e senha.

Importante: Necessário utilizar internet para acessar os espelhos elaborados pelo professor. (http://get.adobe.com/br/flashplayer/)

Não será possível baixar para o computador nem imprimir o material teórico.

DURAÇÃO: 8 MESES – a renovação da matrícula é feita mensalmente durante esse período.

INÍCIO DO CURSO: 06/03/2017

 INVESTIMENTO – VALOR PROMOCIONAL - TEMPO DETERMINADO

R$160,00 mensais (cento e sessenta reais) que poderão ser parcelados pelo Pagseguro em até 3 vezes sem Juros (utilize o PagSeguro e conheça outras formas de pagamento).

 

Matrícula

 

Renovação de matrícula


Termos de Uso

O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.  

Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos. 

O Preparo Jurídico não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes da interrupção dos serviços do provedor de acesso do contratante, nem pela interrupção dos serviços em casos de falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema de seu provedor de acesso, falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento no acesso à internet; de incompatibilidade dos sistemas dos usuários com os do provedor de acesso.

Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis. 

 

 

bannerapo