O Curso Preparo Jurídico inicia nova turma regular ONLINE preparatória para o cargo de TÉCNICO JUDICIÁRIO dos Tribunais regionais do Trabalho - TRTs.

O Material foi desenvolvido pela equipe do Preparo Jurídico e organizado pelo Juiz Luís Guilherme Bueno Bonin - Aprovado no TRT da 15ª Região (atualmente se encontra no TRT da 1ª Região), sendo indispensável para aquele que deseja a aprovação no concurso. O conteúdo fornecido observa a maior parte do programa contido nos últimos editais publicados para os concursos do TRT (em especial - FCC).  

Aproveite os nossos preços acessíveis, fundamentais na democratização do estudos.

 Veja material demonstrativo. Clique aqui.AQUI

Investimento: Parcela única de R$49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos), ou até 10 vezes no cartão de crédito (juros do cartão). 

Material Disponível: Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito do Trabalho e Noções de Processual do Trabalho, Legislação esparsa, temas doutrinários, exercícios comentados relacionados à banca examinadora, Exercícios de Aferição e Português.

Importante: O intensivo Não Aborda as disciplina de Raciocínio Lógico-Matemático e Noções de Gestão Pública.

Início IMEDIATO.

Importante: Necessário utilizar internet para estudar os resumos diários. Para visualizar o conteúdo, instale o Flash Player (http://get.adobe.com/br/flashplayer/). Não é possível salvar o material, apenas imprimir.

O curso ficará à disposição do aluno pelo prazo de 90 dias após a confirmação de pagamento pelo Preparo Jurídico.

Duração: Os resumos permanecerão online, à disposição do aluno, pelo prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento pelo Preparo Jurídico. 

Garanta a sua vaga. 

 

Demonstrativos de Provas Comentadas:

 

Direito Constitucional - Novo

Direito do Trabalho - Novo

Direito Processual do Trabalho - Novo

 

 

 Termos de Uso:  

O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.  

Lembramos que acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos.  

Em caso de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis.  

bannerapo