VIDEOAULAS DE COMENTÁRIOS DE QUESTÕES DISCURSIVAS

I Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho  

JUIZ DO TRABALHO  MARCOS DIAS DE CASTRO

 

Serão 15 questões dividida em 3 rodadas de 5 questões, e para cada rodada haverá uma videoaula com dicas de resolução de questões de 2ª fase e os comentários dos fundamentos jurídicos de cada questão.

Além dos espelhos, o aluno terá acesso ao estudo da banca da prova discursiva, fornecido ao participante da turma a título de brinde. Portanto, o material não integra o valor do curso.

Informações:

Período de acesso: 30 dias

O aluno terá 30 dias de acesso a partir da data de ingresso, ou o limite dobro do número de horas total dos vídeos,  o que ocorrer primeiro.

O sistema bloqueará automaticamente em um desses dois casos acima mencionados, o que ocorrer primeiro. Não havendo possibilidade de prorrogação.

Este curso poderá ser assistido de forma fracionada, uma vez que não há limitação do número de acessos, e sim de tempo de visualização.

INÍCIO: IMEDIATO

Investimento: R$110,00 (cento e dez reais) – PREÇO PROMOCIONAL

O valor poderá ser parcelado pelo Pagseguro em até 3 vezes sem Juros (utilize o PagSeguro e conheça outras formas de pagamento).

Termos de Uso: 

O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.  

Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos. 

Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis. 

* IMPORTANTE


Para assistir a videoaula verifique se você tem:


    Adobe Flash Player


    Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, ou Opera


    Conexão à Internet de 2 Mbps ou mais


 O sistema funciona em PC, Mac, IPad e smartphones com Windows e Android.

 


 ** O PREPARO JURÍDICO não se responsabiliza por problemas técnicos com a Internet que possam ocorrer por conta dos provedores de serviços e que causem interrupções nas transmissões das aulas e/ou nos acessos dos alunos. 

bannerapo