Turma de Véspera – MPT Demo
Turma de véspera – MPT
VIDEOAULA DE REVISÃO PARA 2ª FASE DO MPT
PROCURADOR DO TRABALHO JOÃO BATISTA BERTHIER
O Curso Preparo Jurídico organizou aulão de véspera para a prova de 2ª fase do MPT.
O professor e Procurador do Trabalho João Batista Berthier, com objetivo de auxiliar os alunos, fará uma videoaula de revisão de temas relevantes para segunda fase do XXI do MPT.
A aula será disponibilizada dia 07/10/2020
Carga horária: 06 horas
Prazo de visualização: 30 dias
Vale destacar que a aula completa possui aproximadamente 6 horas, contudo, disponibilizaremos o dobro da carga horário (12 hs). O sistema bloqueará automaticamente quando detectar que se passaram 12 horas de visualização, ou 30 dias de acesso, o que ocorrer primeiro.
Após 30 dias da data da liberação ou 12 horas de visualização, o vídeo não estará mais disponível, sendo o acesso suspenso.
Esta aula poderá ser assistida de forma fracionada, uma vez que não há limitação do número de acessos e sim de tempo de visualização.
Material extra (Brinde):
– 20 Espelhos de questões discursivas
– Videoaula do Procurador do Trabalho Cristiano Lourenço – Temas MPT
– Estudo da banca
Investimento: R$380,00 (Trezentos e oitenta reais)
* O valor acima poderá ser parcelado em ATÉ 12 VEZES SEM JUROS no Pagseguro. Consulte outras formas de parcelamento (até 18 vezes com juros do cartão).
Termos de Uso:
O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários. Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos. Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis.
* IMPORTANTE
** O PREPARO JURÍDICO não se responsabiliza por problemas técnicos com a Internet que possam ocorrer por conta dos provedores de serviços e que causem interrupções nas transmissões das aulas e/ou nos acessos dos alunos.