TOP12 - Magistratura do Trabalho - Início: 02/03/2020
TOP12 – Magistratura do Trabalho – Início: 02/03/2020
TOP 12- Nova Turma Preparatória para 1ª Fase para Magistratura do Trabalho
Professores:
Equipe Preparo Jurídico
- Seleção de resumos de temas Recorrentes em Concursos Públicos para a Magistratura do Trabalho
- Plano de Estudos
- Estudo Orientado em 12 semanas
- Legislação Grifada
- Conteúdo Esquematizado
- Exercícios de Fixação
- Questões para Resolver com Gabarito Comentado
- Simulados online
- Dicas Importantes para a prova (SUPER TOQUE FINAL).
O Curso Preparo Jurídico oferece a seus alunos o curso Top 12 online para a preparação da 1ª Fase da Magistratura do Trabalho.
A equipe do Preparo Jurídico, com alto índice de aprovação nos concursos da área trabalhista, elaborou um programa de estudos com base nos temas recorrentes nas provas da Magistratura do Trabalho, e em outros temas com atual destaque no cenário jurídico e nos concursos públicos em geral.
O estudo seguirá um planejamento especialmente projetado, distribuindo as matérias de acordo com a relevância e incidência histórica nas provas para a Magistratura do Trabalho. Nosso foco é o DIRECIONAMENTO, ABRANGÊNCIA e ORGANIZAÇÃO dos estudos, objetivando a ideal preparação do candidato.
O plano de estudos será disponibilizado de segunda a sexta, em ordem sequencial, além do material correspondente aos temas programados, com o conteúdo das leis, súmulas, códigos, tabelas, doutrinários, exercícios, questões objetivas comentadas, jurisprudência selecionada do STF, STJ e TST, além de notícias sobre o perfil dos membros da banca examinadora.
Observações:
Na última semana, serão disponibilizados vários temas para revisão geral do estudo – “Super Toque Final Magistratura”. O material da última semana será composto apenas pelo Super Toque, especialmente preparado para o concurso em questão. Com isso, nosso aluno poderá se dedicar melhor à revisão dos principais temas ali estudados.
Será oferecido aos alunos deste Top 12, como brinde, um módulo de Português, considerado importante para o preparo do aluno para melhor interpretar as normas, as perguntas e as alternativas de respostas, além de melhorar seu desempenho também na elaboração e redação de respostas nas fases subseqüentes do concurso.
IMPORTANTE: Necessário utilizar internet para estudar os resumos diários. Para visualizar o conteúdo, instale o Flash Player (http://get.adobe.com/br/flashplayer/ ).
IMPORTANTE: O Plano de Estudo acima sofrerá ajustes de cor para melhor dinâmica da turma.
O sistema funciona em PC, Mac, IPad e smartphones com Windows e Android, É POSSÍVEL IMPRIMIR O MATERIAL DE ESTUDO.
Previsão de início: 02/03/2020
Término: 22/05/2020
Após o término do curso, o conteúdo permanecerá disponível até dia 05/06/2020, não havendo possibilidade de prorrogação.
Investimento: R$380,00 (Trezentos e oitenta reais) – Até o dia 21/02/2020
A partir do dia 22/02 o valor será R$480,00 (Quatrocentos e oitenta reais).
* O valor acima poderá ser parcelado em ATÉ 12 VEZES SEM JUROS no Pagseguro. Consulte outras formas de parcelamento (até 18 vezes com juros do cartão).
** ATENÇÃO: A realização do presente curso não está vinculada a publicação de edital, tampouco a data de realização das provas. Trata-se de uma turma específica preparatória para a 1ª fase da Magistratura do Trabalho.
Termos de Uso:
O material de estudo permanecerá no site enquanto o aluno estiver matriculado na turma. Em caso de cancelamento, o material já disponibilizado será retirado da área restrita.
O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.
Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos.
O Preparo Jurídico não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes da interrupção dos serviços do provedor de acesso do contratante, nem pela interrupção dos serviços em casos de falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema de seu provedor de acesso, falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento no acesso à internet; de incompatibilidade dos sistemas dos usuários com os do provedor de acesso.
Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis.