Preparo Final 1ª Fase – MPT – Início: 20/02/2020
PREPARO FINAL
REVISÃO DE 1ª FASE – MPT
ÚLTIMAS SEMANAS DE ESTUDO
Provas Comentadas e Toques Finais
Professores:
Procurador do Trabalho Cristiano Lourenço
Juíza Federal Fátima Novelino
Juiz do Trabalho Luís Guilherme Bueno Bonin
Juíza do Trabalho Raquel Moreira
O Curso Preparo Jurídico preparou um material direcionado e adequado para as últimas semanas de estudos, focado na prova de 1ª fase do concurso do Ministério Público do Trabalho.
Disponibilizaremos as 03 (três) últimas provas comentadas do MPT e 05 toques finais de todas as disciplinas.
O sistema funciona em PC, Mac, IPad e smartphones com Windows e Android, É POSSÍVEL BAIXAR PARA O COMPUTADOR E IMPRIMIR O MATERIAL DE ESTUDO.
Previsão de início: 20/02/2020
Término: 06/03/2020
Após o término do curso, o conteúdo permanecerá disponível até dia 08/03/2020, não havendo possibilidade de prorrogação.
Investimento: R$150,00 (Cento e cinquenta reais) – Até o dia 14/02/2020
A partir do dia 15/02/2020 o valor será R$290,00 (duzentos e noventa reais)
* O valor acima poderá ser parcelado em ATÉ 12 VEZES SEM JUROS no Pagseguro. Consulte outras formas de parcelamento (até 18 vezes com juros do cartão).
Termos de Uso:
O material de estudo permanecerá no site enquanto o aluno estiver matriculado na turma. Em caso de cancelamento, o material já disponibilizado será retirado da área restrita.
O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.
Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos.
O Preparo Jurídico não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes da interrupção dos serviços do provedor de acesso do contratante, nem pela interrupção dos serviços em casos de falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema de seu provedor de acesso, falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento no acesso à internet; de incompatibilidade dos sistemas dos usuários com os do provedor de acesso.
Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis.