Equipe: 

  • Desembargador do Trabalho Carlos Henrique Bezerra Leite
  • Procurador do Trabalho Cristiano Lourenço
  • Juíza Federal Fátima Novelino
  • Juiz do Trabalho Luís Guilherme Bueno Bonin
  • Juiz do Trabalho Xerxes Gusmão
  • Juíza do Trabalho Raquel Moreira

Seleção de Temas Recorrentes em Concursos Públicos para o Ministério Público do Trabalho– Plano de Estudos – Estudo Orientado em 10 semanas – Conteúdo Esquematizado – Resumos de Temas Relevantes – Provas Comentadas – Dicas Importantes de acordo com o mapeamento de provas anteriores realizadas do MPT (super toque final).

O Curso Preparo Jurídico oferece a seus alunos o Curso Específico online para a preparação de candidatos ao concurso do Ministério Público do Trabalho.

A equipe do Preparo Jurídico, coordenado pela juíza federal Fátima Novelino, elaborou um programa de estudos com base nos temas recorrentes nas provas do MPT e em outros temas com atual destaque no cenário jurídico e nos concursos públicos.

O estudo seguirá um plano de estudos especialmente projetado, distribuindo as matérias de acordo com a relevância e incidência histórica nas provas para do MPT. Nosso foco é o DIRECIONAMENTO, ABRANGÊNCIA e ORGANIZAÇÃO dos estudos, objetivando a ideal preparação do candidato.

O plano de estudos será disponibilizado de segunda a sexta, em  ordem sequencial, além do material correspondente aos temas programados, com o conteúdo das  leis, súmulas, códigos, esquemas, exercícios, provas objetivas comentadas, jurisprudência selecionada do STF, STJ, TST e notícias relacionadas ao MPT. 

Novidades do intensivo:

1) Inclusão de novos resumos doutrinários e legislações com foco nos temas específicos da carreira de Procurador do Trabalho.

2) Na última semana, serão disponibilizados para os alunos dessa turma vários temas para revisão geral do estudo – “Super Toque Final MPT”. Com isso, nosso aluno revisará os principais temas ali estudados.

3) Estudo das NRs selecionadas e Convenções Internacionais.

4) Resumos do Novo Processo Civil com aplicação no Processo do Trabalho.

5) Simulado ONLINE com 200 questões objetivas selecionadas.
IMPORTANTE: Necessário utilizar internet para estudar os resumos diários. Para visualizar o conteúdo, instale o Flash Player (http://get.adobe.com/br/flashplayer/).


Demonstrativos  AQUI


Resumo Doutrinário
Legislação
Provas Comentadas
Provas Sem Comentários
Plano de Estudo
Controle do Estudo

Jurisprudência Selecionada  


IMPORTANTE: O Plano de Estudo acima sofrerá ajustes de cor para melhor dinâmica da turma.

O sistema funciona em PC, Mac, IPad e smartphones com Windows e Android, NÃO SENDO POSSÍVEL BAIXAR PARA O COMPUTADOR OU IMPRIMIR O MATERIAL DE ESTUDO.  

Previsão de início: 21/11/2016

Término: 27/01/2017

Não haverá aula nos dias festivos do período de natal e ano novo, sendo eles: 23/12/16; 24/12/2016; 25/12/2016; 30/12/2016;31/12/2016 e 01/01/2017.

Após o término do curso, o conteúdo permanecerá disponível até dia 13/02/2017, não havendo possibilidade de prorrogação.

Investimento: R$310,00 (trezentos e dez reais). Antes de realizar a transação, faça o teste utilizando nossos demonstrativos acima.

Prorrogação de acesso até o dia 13/04/17: R$151,00 (cento e cinquenta e um reais). Válido somente para alunos já matriculados nessa turma!


* O valor acima poderá ser parcelado em ATÉ 03 VEZES SEM JUROS no Pagseguro. Consulte outras formas de parcelamento (até 18 vezes com juros do cartão). 


** ATENÇÃO:  A realização do presente curso não está vinculada a publicação de edital, tampouco a data de realização das provas. Trata-se de uma turma específica preparatória para o cargo de Procurador do Trabalho direcionado para o MPT.


*** ATENÇÃOOs alunos inscritos nessa turma farão parte de um sorteio no facebook do livro do Professor Carlos Henrique Bezerra Leite – Ministério Público do Trabalho- doutrina, jurisprudência e Prática. Conheça as demais obras do autor no site www.carloshenriquebezerraleite.com

Termos de Uso:

O CURSO se destina ao uso pessoal e intransferível por parte do aluno. Desta forma, é proibida a utilização da senha de acesso por mais de uma pessoa ou o compartilhamento de usuário e senha de acesso ao sistema entre múltiplos usuários.  

Lembramos que o acesso simultâneo por meio do mesmo usuário/senha ocasionará a queda da conexão e o consequente cancelamento do curso, sem a restituição de quaisquer valores pagos.

Na hipótese de violação deste termo, fica o aluno, desde já, ciente de que tomaremos as medidas cíveis e criminais cabíveis. 

 



bannerapo

Acesse